Tem 22 volumes publicados, compilado em um Livro Grande, conforme pedido de Jesus. Temos divulgadores em vários países: Brasil, Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Paraguai, Suíça, Portugal, Canadá, Alemanha, Japão, França, Itália, Espanha.

Em 1992, Deus concede a sua Assinatura; em 2000, Nossa Senhora promete um presente de Natal, não dado pelo homem, mas sim dado pelo Céu; e no dia 6 de janeiro de 2001, os Anjos estamparam na Capela a Sagrada Face de Jesus, esse sinal chamou a atenção do cientista Dr. José Humberto Cardoso Rezende, que fez questão de analisar o milagre, e relatou 23 itens, que testemunhou e deu fé. Hoje já foram publicadas mais de 3.300 mensagens.

Mais informações: Central Administrativa d’A Palavra Viva de Deus.

Rua: Alameda das Araucárias, 225
Praia das Taquaras - Balneário Camboriú - SC - Brasil
CEP 88333-065
Telefone: +55 47 3169-1316 |
www.palavravivadedeus.com.br


Saudações Marianas

25 março 2017

Importante Recado de Jesus ao Profeta Pedro II - 25.03.2017




Não duvidem de Minha segunda Volta
25/03/2017
          A penalidade só será dada quando a pessoa já não mais acredita em Minhas Santas Palavras. Vejam que Minha Hora já está chegando. Não quero encontrar pessoas que ainda tenham dúvida de Mim. Por isso Meu filho, Estou te enviando em Minha frente. Hoje tu sofres um pouco, não que Eu não esteja do teu lado. Um pequeno distúrbio é que deveria vir, isto faz com que a pessoa sofra sem reclamar. Eu posso ver tudo, e não é aqui que Vou deixar de dar atenção ao Meu pequeno e grande Profeta. Por pequeno quero dizer na estatura, mas grande em sabedoria.
          Hoje, neste dia tão santo, fiz questão de dar-te Meus cumprimentos, por teres tanta paciência.
          Olhe Meu filho Pedro II, diga a todos que já Estou Voltando. Não duvidem sequer um minuto de Minha segunda Volta.

Jesus Filho de Maria


Assista a Leitura deste Recado de Jesus,
 no Programa d'A Palavra Viva de Deus, do dia 25 de março de 2017!
https://www.youtube.com/watch?v=sKtzfv3o_EI#t=18m34s


Leitura no terço do dia 26 de março de 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=Uvx4ViwAw2E&t=113s#t=50m45s


Fonte: http://www.apalavravivadedeus.com.br/mensagem.html?id=4390

Veja também: