Tem 22 volumes publicados, compilado em um Livro Grande, conforme pedido de Jesus. Temos divulgadores em vários países: Brasil, Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Paraguai, Suíça, Portugal, Canadá, Alemanha, Japão, França, Itália, Espanha.

Em 1992, Deus concede a sua Assinatura; em 2000, Nossa Senhora promete um presente de Natal, não dado pelo homem, mas sim dado pelo Céu; e no dia 6 de janeiro de 2001, os Anjos estamparam na Capela a Sagrada Face de Jesus, esse sinal chamou a atenção do cientista Dr. José Humberto Cardoso Rezende, que fez questão de analisar o milagre, e relatou 23 itens, que testemunhou e deu fé. Hoje já foram publicadas mais de 3.300 mensagens.

Mais informações: Central Administrativa d’A Palavra Viva de Deus.

Rua: Alameda das Araucárias, 225
Praia das Taquaras - Balneário Camboriú - SC - Brasil
CEP 88333-065
Telefone: +55 47 3169-1316 |
www.palavravivadedeus.com.br


Saudações Marianas

31 março 2013

Êxtase do Sr. Pedro II - Páscoa 2013


Após a Santa Missa de Páscoa, dia 31 de março de 2013,
o Sr. Pedro II defende a Santa Fé Católica, 
só que neste Santo Dia o Sr. Pedro II ficou em êxtase
 e Jesus falou no lugar dele, veja no vídeo.




Palavras de Jesus, através do Profeta Pedro II. 

“Quem ouve a este, é a Mim que vocês estão ouvindo, Eu não estou aqui pra enganar quem quer que seja, Eu vim pra salvar vocês. (Jesus chora) Eu agradeço, por que confiaste em Mim, está é alegria que eu sinto no Meu Coração, por vocês Meus filhos, todos esteja aonde estiver, um, lá Eu buscarei, seja aonde for! qualquer lugar! Eu estou junto, para salvar vocês. (Jesus chora) Por que Eu choro? por que eu estou vendo o mundo quase perdido! (Jesus chora)
Mas tá chegando a hora que Eu não vou mais chorar, não vou, Eu vou sorrir junto com vocês, por que vocês são minhas e meus filhos! Por isso Eu quero a cada um que neste momento estiver Me ouvindo, Feliz Páscoa para todos, e que a paz esteja convosco, para que você possa permanecer neste caminho. Com a permissão de Meu Pai, eu vos abençôo e a todos, em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vamos em Paz, vamos voltar para casa, levando alegria no coração e não mais tristeza. Bom dia para todos. Feliz Páscoa."

Jesus

Nenhum comentário:

Veja também: